Brunch com os Líderes

O “Brunch com os Líderes” é um encontro especial de comunhão. Nele, damos as boas-vindas aos novos membros, apresentamos os líderes e suas áreas de atuação na igreja. Além disso, compartilhamos informações importantes sobre a igreja e suas atividades. É um momento valioso para estreitar laços, conhecer mais sobre a nossa comunidade e se sentir parte integrante dela.

Venha se juntar a nós nesse momento enriquecedor! Preencha o formulário abaixo.

Brunch com os Líderes

Venha se juntar a nós nesse momento enriquecedor! Preencha o formulário abaixo.