O Trilho de Crescimento da Igreja Hope é um catalisador para ajudá-lo a se tornar um seguidor de Jesus Cristo.

São classes de 1 hora que oferecem as ferramentas necessárias para que isso aconteça em sua vida. Desde a decisão inicial de aceitar Jesus, SEU Senhor, até o seu destino final no ministério de mudança de vida, nós o conduziremos, passo a passo, da cura ao crescimento e ao cumprimento do seu chamado.

CONEXÃO – HOPE 101

Esta aula é uma Introdução básica ao ministério da Igreja Hope e ajudará você a entender como Deus quer que nos conectemos.

ESSENCIAL – HOPE 201

Esta aula guia você pelas crenças essenciais que todo cristão precisa para obter sucesso em sua caminhada com Cristo.

DESCOBERTA – HOPE 301

Queremos ajudá-lo a perceber o que te torna tão único. Este seminário Irá ajudá-lo a descobrir sua personalidade, dons e propósito na vida e ver como Deus os combina para o melhor ajuste no ministério.

SERVIR – HOPE 401

Você será introduzido ao time de voluntários da igreja.

Inscreva-se para participar do próximo Trilho