Se Envolva

Aqui Tem Lugar Para Você

Células

Junte-se a uma célula hoje mesmo. Amamos viver em comunhão com você.

Junte-se a um de nossos ministérios hoje mesmo. A igreja não acontece sem você.

Células

Junte-se a uma célula hoje mesmo. Amamos viver em comunhão com você.

Junte-se a um de nossos ministérios hoje mesmo. A igreja não acontece sem você.

Crianças

As crianças são muito importantes para nós. Veja o que temos preparado para eles.

Estudantes

Acreditamos na próxima geração e temos um grupo incrível aqui. Dê uma olhada no que temos para os estudantes de Middle e High School.

Crianças

Estudantes

Adoração

Existem tantas formas de se envolver aqui na Hope. Nosso ministério de louvor é cheio de oportunidades. Participe do time das vozes ou da banda.

Áudio Visual

Nos ajude com a criação de materiais gráficos, vídeos, direção de arte, mixagem de áudio e transmissões ao vivo.

Adoração

Áudio Visual