É Quem Nós Somos

Onde estamos localizados?

Nossas reuniões acontecem em Sarasota.
SARASOTA || 1560 Wendell Kent Road || Sarasota, Florida 34240

Qual é o horário dos cultos?

Os cultos em língua portuguesa acontecem aos sábados, 19h.

Antes de vir ao culto

Na igreja Hope nosso objetivo é amar a Deus, amar as pessoas, e amar a vida. Nós queremos que esse seja um lugar onde você possa se sentir em casa, não importa sua história ou sua situação.

Chegue cedo

Recomendamos que você chegue 15 minutos antes do culto começar. Isso vai te dar tempo de ir até a área de Boas-vindas, tomar um café, tirar qualquer dúvida e fazer um tour.

Nesse tempo você também poderá fazer o check-in dos seus filhos no centro infantil da Hope. Depois, vá até templo, escolha um lugar para sentar, e se prepare para um culto fantástico. No final teremos um presente especial para você!

O que devo vestir?

O ambiente aqui na Hope é bem casual e relaxante. Queremos que você venha como está! Shorts jeans ou um terno, é você que sabe!

Tem café?

Sim! Todo culto, nós oferecemos como cortesia café, e também algumas guloseimas que nossos voluntários trazem.

Como é a música?

Temos uma banda que nos ajuda a entrar em um momento de adoração e louvor. Também usamos luzes para ajudar na criação de um atmosfera de adoração. Fique a vontade para cantar junto conosco, acompanhar as letras no telão, ou só relaxar e curtir a música.

Meus filhos sentam comigo?

SIM, CLARO!

Contudo, nós acreditamos que é importante que as crianças aprendam em um ambiente apropriado a suas idades onde podem tocar, e experimentar Deus de sua própria maneira. Por isso, temos cultos especiais para os pequenos durante as seguintes reuniões.

Até 5 anos de idade: Todos os cultos
6 a 11 anos de idade: Todos os cultos
6th grade – 8th grade: Todos os cultos

Devo ofertar?

Em todos os cultos você terá a oportunidade de adorar ao Senhor com os seus dízimos e ofertas. Se você é um visitante na Igreja Hope, não se sinta obrigado a fazê-lo. Tudo que pedimos é que você preencha o cartão conexão, para sabermos que você esteve conosco. Ao final do culto, vá a nossa sala VIP e entregaremos uma lembrança da igreja para você.

Eu ficarei envergonhado em algum momento?

De jeito nenhum! Nós nunca apontamos para os visitantes ou pedimos para que eles se levantem, ou se identifiquem de qualquer forma. Contudo, nós amaríamos ter a oportunidade de te conhecer melhor em nossa sala VIP após o culto. Só queremos te agradecer por ter vindo.

Eu vou ficar entediado?

Queremos que você participe do culto! Usamos canções, vídeos, ensinamentos e outros elementos para levar a palavra e te ajudar a se conectar com Deus de forma significativa.

E se eu tiver mais perguntas quando chegar?

Procure um de nossos voluntários, que estarão devidamente identificados ou venha a nossa sala VIP após ao culto . Lá você será recebido com sorrisos e bastante animação. Qualquer pergunta que você tiver pode ser respondida nessa área. Estamos ansiosos para nos encontrar com você!