Casamento Coletivo na Igreja Hope

Uma Celebração de Amor e Comunhão em Cristo

Bem-vindo à página de inscrição para o nosso evento especial de Casamento Coletivo na Igreja Hope em Sarasota. Estamos entusiasmados em oferecer esta oportunidade única para casais que desejam celebrar sua união em um ambiente acolhedor e centrado em Cristo, junto com outras famílias e amigos.

Sobre o Evento:

Nosso Casamento Coletivo é uma cerimônia comunitária planejada com carinho para celebrar o amor e o compromisso de vários casais simultaneamente. Este evento não só proporciona uma celebração memorável, mas também uma forma acessível e inclusiva de dizer “Sim” diante de seus entes queridos e da comunidade.

“Assim, já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe.” – Mateus 19:6

Para se inscrever, basta preencher o formulário abaixo.

Casamento Coletivo na Igreja Hope

Uma Celebração de Amor e Comunhão em Cristo

Sobre o Evento:

Para se inscrever, basta preencher o formulário abaixo.